Você já pensou em ter uma moto elétrica? 2021 é o ano certo para comprar a sua.

Com o avanço acelerado do mercado de veículos elétricos no Brasil, as motos elétricas vem se destacando, e muito na cidade de São Paulo.

Já podemos ver diversos modelos de motos elétricas rodando pelas ruas, dentre elas existem algumas que precisam de CNH para serem pilotadas e outras não.
Dentre as que não precisam de CNH, se destaca o modelo Citycoco, em que diversas lojas comercializam exemplares bem similares com potências de 1500W, 2000W e até 3000W, alcançando até 65 Km de autonomia no modelo mais equipado.
Confira a imagem abaixo.

Citycoco

Dentre as motos que precisam de CNH, falando de veículos elétricos com maior alcance, está a marca Voltz. Em questão de alcance, velocidade e até mesmo segurança, essas motos podem rodar em rodovias como a Castello Branco. Rodovia que liga a cidade de Barueri e São Paulo, trecho bem conhecido pelos moradores da região que precisam ir diariamente São Paulo trabalhar.

Lançada em 2019 a Voltz veio para acelerar o desenvolvimento da categoria no país. Recentemente lançou o modelo EVS, moto mais tecnológica e com maior capacidade no mercado nacional.

Por um valor acessível a EVS está conquistando o coração dos brasileiros por alcançar a velocidade máxima de 120km/h, graças ao seu motor que consegue atingir 7000 W de pico e conseguir rodar até 180km com uma carga em seu modo de condução mais econômico.

Voltz EVS

Modelo ideal para quem procura uma opção de moto elétrica para trabalhar durante a semana e ainda poder curtir durante o final de semana.

A marca já se prepara para fazer o segundo lançamento do ano, mas desta vez se trata de uma versão atualizada de seu primeiro modelo lançada. A EV1 Sport é uma scooter com design bem inovador, mas que agora vem com algumas melhorias permitindo atingir 75km/h e 180km de autonomia e sem modo de condução mais econômico.

Voltz Ev1 Sport

Neste artigo apresentamos 3 modelos de motos elétricas que estão arrancando suspiros dos paulistas ao ver umas dessas rodando em silêncio em meio ao trânsito e melhor, sem gastar uma gota de combustível.

Se ficou interessado em descobrir qual o modelo ideal para o seu perfil e precisa de ajuda. Entre em contato, nós iremos ajudar com todo prazer.

O futuro é elétrico. E o futuro já chegou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *